Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realiza 15ª Sessão.

Na noite desta sexta-feira dia 1º de Outubro 2021, foi realizada a 15ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí.

A sessão ordinária foi conduzida pelo Vice-presidente, Vereador Marcondes de Sousa Alencar, pois a Presidente do legislativo, Vereadora França Miranda não pôde estar presente por força maior.

Dando início a sessão, o Vereador Marcondes comprimentou a todos os presentes e aos internautas que acompanham as sessões através da rede social.

A 1ª Secretária, Vereadora Francisca Dalva fez a leitura da ata da sessão anterior e logo em seguida foi apresentado a matéria do expediente do dia.

Em posse da palavra, a Vereadora Francisca Dalva falou da Campanha Outubro Rosa.

Em seu discurso, a Vereadora pede para que as Mulheres tomem conhecimento e se engajem nesta causa, pois esta é uma Campanha Mundial para conter o Câncer de Mama e também outras doenças que afetam mulheres em todo o mundo. 

Durante a 15ª sessão ordinária, o Vice-presidente da Câmara, Vereador Marcondes, parabenizou a todos os parlamentares pela passagem do Dia do Vereador, neste 1º de outubro.

 “Parabenizo a todos os vereadores e vereadoras de Caldeirão Grande do Piauí e de todo o Brasil que exercem um papel importante no município no objetivo de buscar o melhor para a cidade”, felicitou o Vice-presidente, Vereador Marcondes.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário