Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza mais uma Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realizou nesta sexta-feira (13), com a presença dos 9 vereadores(as), mais uma sessão legislativa do ano de 2021, chegando a sua 11ª sessão do ano.

Onde aprovaram indicações e requerimentos em prol da sociedade, como também deu entrada em novos requerimentos de autoria dos nobres vereadores(as) da Casa Legislativa. A sessão contou com a presença dos 9 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara, Vereadora Francisca Josefa Miranda (França). 

Na oportunidade, foi efetuada a leitura da ata anterior pela 1ª Secretária, Vereadora Dalva. Ainda durante a sessão foi apresentado o projeto de nº 002/2021 de autoria do Vereador Marcondes Alencar e colocado em votação. O projeto pede a construção de lavanderias com banheiros nas comunidades: Pereiros, Caldeirãozinho, Lagoa do Meio, Acauã, Mulungu, Caminho Novo, Berlenga e Sabonete.

Na ocasião o presidente da junta governativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Libório Rocha, que está desenvolvendo um excelente trabalho no município de Caldeirão Grande se fez presente durante a sessão.

Estiveram durante a sessão: Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva fazendo a cobertura online e transmitindo através do Instagram @cgpi, as secretárias: Solinete Araújo, Rebeca Sousa.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário