Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Empreendedorismo- Butique Laços inaugura sua loja na cidade de Marcolândia-PI.


A cidade de Marcolândia conta a partir de agora com a mais nova e requintada loja de laços e acessórios. A Butique Laços foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Maria do Socorro Gomes. Butique Laços é da jovem empreendedora Camila Alves, esposa do conceituado advogado Dr. Dênnis Ramon. Camila Alves produz artesanalmente laços de cabelo, tiaras, faixas de bebê e outros acessórios voltados ao público infantil.

“Tenho muito orgulho do meu trabalho, muitas vezes pensei em desistir por vários motivos, mas o que me incentiva a continuar são os feedbacks que recebo e a satisfação das mães e das crianças com meus trabalhos, é uma sensação indescritível” descreve Camila Alves.

Hoje a Butique Laços é uma realidade, que veio agregar no comércio de Marcolândia e ajudar no desenvolvimento local. A Butique Laços está localizada na Rua Maria do Socorro Gomes, na rua da lanchonete de Dona Lurdes. Além de laços, tiaras, faixas e acessórios produzidos artesanalmente, a Butique conta com uma linha de roupas infantis que combinam com laços e tiaras.

Parabéns Camila, te desejo sucesso nessa nova empreitada, nunca desista dos teus sonhos, pois tudo vale apena quando a gente acredita.

 Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário