Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 15 de abril de 2019

MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA-PI PROMOVE OFICINA DE PLANEJAMENTO TERRITORIAL


O município de Marcolândia promoveu na manhã desta segunda-feira (15), na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, uma oficina de planejamento territorial que tem como objetivo elaborar uma estratégia de melhoria da qualidade de vida dos moradores da região a partir dos objetivos de desenvolvimento sustentável, a oficina faz parte do projeto “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)” e  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

A oficina promove capacitações para gestores e gestoras municipais que queiram conhecer a Agenda 2030 e as maneiras de implementar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em seus Municípios. A oficina também é voltada para aqueles que já trabalham com a temática.
A programação conta com uma visita técnica ao Município, que possui todo o plano de governo alinhado aos ODS.
O evento contou com a participação: de Cid Blanco, Maurílio e Gabriel que são responsáveis pelo projeto ODS Piauí, a vice prefeita Vanete Rodrigues, Reginaldo Sousa- Secretário de Desenvolvimento Rural, Chagas Ramos- Secretário das cidades, Carlos marinho- Chefe de Gabinete, Luiza Teixeira- Coordenadora Educação, Jacirlene Lopes- Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia, Welton- Presidente da APPACRIMA, Raimundo Leite- Sec. Proj. Especiais da cidade de Simões, Titiu- S.T.T.R da cidade de Simões, Charles- Engenheiro Agrônomo da cidade de Simões, fizeram se presentes também autoridades das cidades de: Patos do Piauí, Padre Marcos-PI, Curral Novo-PI, Betânia-PI, Francisco Macedo e Belém do Piauí.

Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário