Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE SIMÕES-PI REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO COM SERVIDORES


Após um ano de conquistas e resultados alcançados, a Prefeitura de Simões, que tem como administrador o Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses”, realizou uma confraternização com os servidores municipais na noite desta quarta-feira (26).
O evento ocorreu na Chácara Casa Bella e contou com a presença do prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários municipais e funcionários da administração que marcaram presença para contribuir com a organização do evento. 
A confraternização teve como objetivo agradecer os servidores pelo trabalho até então desenvolvido em 2018 e promover um momento de lazer e integração entre os servidores.
Na oportunidade em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Zé Wlisses destacou a importância de cada servidor:

 "Sou muito grato com o grupo de servidores que nossa gestão possui e pelo trabalho realizado. Quero agradecer a todos os nossos servidores que nos ajudam a cuidar do nosso município, seja em ações na cidade ou na zona rural”.


 Em seu discurso a Secretária de Saúde e 1ª dama do município, Isamária Dantas, falou da importância dos servidores e agradeceu a cada um: 

“Essa confraternização  tem como finalidade de demonstrar nossa gratidão pelo esforço e empenho de nossos servidores, que trabalham durante todo o ano servindo e atendendo nossa população.”
 A confraternização, seguida de um jantar, reuniu vários servidores e foi marcada por muita alegria e descontração. Durante o evento o prefeito Zé Wlisses agradeceu a todos os presentes e felicitou a todos pelo Natal e o ano de 2019.  


 “Não há como fazermos uma boa administração, sem ter pessoas comprometidas com ações que beneficiem nossa comunidade. Por isso, essa confraternização para agradecermos nossos servidores que não medem esforços, ajudando significativamente nosso município”,
O prefeito Zé Wlisses relatou ainda da sua satisfação porque o salário funcionalismo já foi pago tanto para os servidores efetivos como para os contratados.
Na oportunidade, a gestão municipal sorteou diversos brindes para os participantes, brindes esses que foram doados por empresas que prestam serviços para o município.
 O evento contou ainda com muita musica ao vivo e uma apresentação da Banda Marcial Avelar Dantas que se apresentou logo no inicio do evento.
Banda Marcial Avelar Dantas
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário