Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Governador Wellington Dias autoriza projeto de calçamento no valor de R$ 500 mil reais para o município de Marcolândia-PI


O prefeito de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT), acompanhado do vereador de Marcolândia, Birica, estiveram reunidos com o governador Wellington Dias, pleiteando benefícios para cidade. Dentre os principais temas discutidos junto ao chefe do executivo, obras de mobilidade urbana, como a pavimentação de ruas e benfeitorias para a cidade.
“Hoje estou pegando a autorização para a realização de um projeto de calçamento para o nosso município, solicitado ao Deputado Estadual Nerinho, por Zé Filho, pelo vereador Robério Teixeira e por Paulinho, junto ao Estado. É um investimento importante, que vai ajudar muito Marcolândia, principalmente na área de mobilidade”, Comemora o prefeito.
O prefeito Chico Pitu, agradeceu a parceria do Governo do Estado com o município, possibilitando o desenvolvimento do município. “O calçamento está chegando a mais ruas, melhorando a vida dos moradores. Uma rua sem calçamento quando chove, tem lama, e quando não chove, tem poeira. E com o calçamento iremos acabar com esse problema”, disse.
Chico Pitu ainda agradeceu ao vereador Robério Teixeira, que não mede esforços e sempre vem somando para melhorias do município.
Fonte:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário