O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia de Alencar (PT), usou as redes sociais para anunciar o cancelamento das festividades do 24º aniversário de emancipação política do município.
O município de Alegrete completa 24 anos de emancipado no dia 29 de abril. A data seria comemorada em grande estilo, com shows em praça pública e vasta programação, no entanto, diante da tragédia, o evento não vai mais acontecer.
O cancelamento do evento já era tido como certo. A cidade está de luto. No último sábado (5), um trágico acidente ocorrido na BR 316, próximo a cidade de Ipiranga do Piauí, causou a morte do filho do prefeito, Heitor Abraão de Sousa Alencar, de apenas 3 anos de idade.
No acidente, a primeira dama Andrea Maria Sousa, que conduzia o veículo, saiu gravemente ferida. Ela foi submetida a cirurgias e está fora de risco.
Veja a nota divulgada pelo prefeito:
Venho através deste meio de comunicação, comunicar o cancelamento das festividades do 24°aniversário da cidade de Alegrete do Piauí. O motivo, a maioria dos amigos já deve imaginar: o trágico acidente do último sábado, que ceifou a vida do meu pequeno Heitor. Com isso, acabou mudando o pulso das coisas, e diante de uma perda tão grande, e que foi um pedacinho meu, o momento é muito delicado.
Quero agradecer aos amigos que estão a todo tempo me dando forças, e também, ao povo de Alegrete, por estar sendo compreensivo neste momento de tamanha dor. Mas queremos dizer que a nossa luta continua por dias melhores para o nosso povo de Alegrete.
Fonte:Cidades Nanet
Nenhum comentário:
Postar um comentário