Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Noiva de Emídio Reis está sofrendo ameaças; Polícia apura o caso

A noiva do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, está sofrendo ameaças. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (18) pelo advogado da família Carlos Douglas dos Santos Alves. Emídio Reis foi assassinado no dia 30 de janeiro com dois tiros por motivação política.

Célia Maria Luz Oliveira tinha relacionamento com o parlamentar e foi quem registrou na polícia queixa sobre o desaparecimento do Emídio Reis. Ela também colaborou com a investigação.

 

“Ela nos informou que está sofrendo ameaças e que teme pela vida. Estamos tomando todas as providências”, revelou o advogado.

 

Carlos Douglas avaliou ainda que todos na cidade de São Julião “já sabiam” de plano para matar Emídio devido às ações impetradas por ele contra o prefeito eleito José Necy e o vice Francimar Pereira.

 

A equipe falou com Célia Luz, mas ela disse que não quer declarar nada até a conclusão do inquérito marcado para o dia 2 de maio. “É até uma recomendação da polícia”, disse Célia Luz. As ameaças são através de telefonemas.

 

Facebook
Célia postou na sua conta no Facebook uma mensagem sobre os 77 dias da morte de Emídio. 

"Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso."

 

Polícia

O delegado Lucy Keiko, que preside o inquérito, informou que irá apurar o caso das ameaças à noiva do ex-vereador. Ele lembrou que ela ajudou na investigação e que não irá ficar desamparada neste momento.

 Cidade Verde

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário