Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Marcolândia e secretaria de saúde promovem evento em homenagem ao dia internacional da mulher

A câmara municipal de Marcolândia ficou pequena nesta quinta-feira 07 de março, com a grande quantidade de pessoas que participaram da reunião em homenagem ao dia internacional da mulher.
             A comentada festa foi promovida pela prefeitura municipal de Marcolândia com apoio do prefeito Chico Pitu em parceria com a secretaria de saúde do município, que se responsabilizou pela organização do evento.
             A secretária de saúde Albetiza Araújo, fez a abertura parabenizando todas as mulheres e expressando sua alegria por ver tantas pessoas ali presentes.
O secretário de cultura Jonas de Sousa junto a sua equipe, também contribuiu apresentando belas canções em homenagem as mulheres.

            A Dra. Mônica Rodrigues (enfermeira), deu uma importante palestra abordando a questão do câncer de mama e câncer do colo do útero e falou sobre formas eficazes de prevenção, que podem evitar tais doenças.

            A Dra. Julianny Diniz (nutricionista), apresentou um slide e falou sobre a necessidade de uma boa alimentação para manter a saúde sempre em dia.

Ao final da reunião várias pessoas foram sorteadas e receberam das mãos da secretária de saúde muitos brindes e presentes.



Por: Alan Barriel – Assessor de Comunicação
            Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias





           
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário