Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Comissão de vereadores do município de Marcolândia reprova contas de ex-gestores referentes aos anos 2008 e 2009

Nesta sexta-feira 15 de fevereiro, durante sessão na câmara de vereadores no município de Marcolândia, foi formada comissão para o julgamento das contas de ex-gestores referentes aos anos de 2008 e 2009.

Após ser lida a ata da reunião passada, o presidente da câmara municipal Joel Coutinho, em consideração ao parecer do tribunal de contas e ministério público, concedeu dez minutos a cada vereador que além de explicar o motivo do seu voto teria que também votar aprovando ou não os requerimentos feitos por seus colegas.

 

 

 

Todos os vereadores ali presentes aprovaram os requerimentos feitos por: Ronaldo, que requereu a construção de um posto de saúde e um cemitério para serra,

 

 .Luisa Roberta, que indicou a construção de lavanderias nos açudes tamboril e Socorro,

 

 

 Ivanete que requereu a iluminação do Cemitério.

 

Ainda durante a sessão foram aprovadas as contas 2008 e 2009 dos vereadores Joel Coutinho e Sandoval, também aprovaram requerimento feito pelo vereador Birica sobre a questão do mandato da vereadora Ivanete.

A comissão julgadora em sua maioria reprovou as contas apresentadas nos balancetes financeiros 2008 e 2009 do ex-prefeito Chico Coelho e das ex-secretárias de educação, saúde e assistência social.



Por: Alan Barriel – Assessor de Comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

2 comentários:

  1. Senhora Ivanete,uma boa parte das ruas da nossa cidade é cheia de gambiarra não tem poste e nem iluminação pública com as ruas do polo e outas atras do hospital e a senhora vem requerer iluminação para o cemitério, acho que primeiro essas ruas ai depois o cemitério.

    ResponderExcluir
  2. Senora Luiza Roberta,tanta coisa mais importante para fazer do que lavanderias nos açudes de tamboril e socorro ate por que ninguém lava mais roupas em açudes nos dias de hoje isso é coisa do passado,colocar um saco de roupas na cabeça e ir para açude lavar nem uma dona de casa faz mais isso,ai sim seria um dinheiro mal gasto com essas lavanderias.

    ResponderExcluir