Na tarde de terça-feira (18/12), João Vianney de Sousa Alencar foi diplomado
prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí. A diplomação por parte da
Justiça Eleitoral representa o reconhecimento para com o resultado das urnas. A
solenidade, que contou grande participação popular, foi presidida pelo juiz
titular da 40° Zona Eleitoral, Marcos Antônio de Moura Mendes.
Vianney de Sousa foi eleito com um total de 1768 votos pela coligação “Mudança e união que vem do povo”, formada pelo PMN, PSB e PSDB. Os 1768 votos correspondem a 50,34% das intenções de voto.
Após fazer a abertura da solenidade o juiz procedeu imediatamente com a diplomação dos vereadores eleitos: Francisca Ireni Soares, Francisco Brito da Silva, Cícero Sousa Fialho, José Ivanildo Rodrigues Damasceno, Antônio Ribeiro da Silva Filho, Francisca Josefa Miranda, Marcondes de Sousa Alencar, João Pessoa de Araújo e Josefa Maria de Carvalho. Suplentes: Isaias Ferreira da Silva e Delma Francisca de Jesus.
Na mesma solenidade também recebeu o diploma de vice-prefeito eleito Antônio Ildefolnso Vidal Militão.
Já diplomado Vianney de Sousa agradeceu a população de Caldeirão Grande do Piauí. Ele prometeu trabalhar pelo município e em parceria com a Câmara Municipal, sabendo que está também lutará pelos interesses da população. Vianney frisou que o período eleitoral já passou e este é momento de olhar para frente e pensar no progresso do município.
O juiz Marcos Antônio recomendou sabedoria e discernimento a todos no trato com os recursos público lembrando a necessidade da obediência irrestrita ás leis.
Fonte Piaui em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário