Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Shows de encerramento da festa dos 68 anos de emancipação política de Simões-PI foi sucesso absoluto de público

Em uma noite marcada por sucessos inesquecíveis do forró nacional e bandas renomadas, a gestão “Juntos Construindo o Futuro” que tem como prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), promoveu na noite da última quinta-feira, dia 21 de julho, em praça pública, o grande show de encerramento da festa dos 68 anos de emancipação política do município de Simões.

A festa marcou o encerramento de uma programação de seis dias que contou com eventos esportivos, religiosos, culturais e a presença de artistas locais.

Reinaldo Lima, Mastruz com Leite, Raí Saia Rodada e Jonas Esticado encerraram a sexta e última noite com uma festa que encheu a Praça José Antônio Lopes de alegria e animação.

Para o gestor municipal, Zé Wlisses, os festejos marcaram de forma especial o retorno dos eventos e festividades presenciais no município, além de ser uma vitrine para que cidadãos de toda a região possam conhecer um pouco mais da cidade de Simões.

Diversas autoridades municipais e de toda região estiveram presentes prestigiando o evento, Deputado Estadual Georgiano Neto e prefeitos de cidades vizinhas.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, o aniversário da cidade é a mais tradicional festa do calendário municipal de eventos e garante diversão para toda a família. “Ficamos dois anos sem poder comemorar o aniversário da cidade, que é a festa mais esperada do ano pelos simonenses, a festa que movimenta o comércio local, gera emprego e renda. Então este ano, fiz questão junto de toda a Administração, de promover uma festa linda, cheia de alegria para toda a população, uma festa onde o pai e mãe puderam trazer seus filhos para se divertir, onde as famílias se encontram, e tudo deu certo, tudo ficou muito bonito e organizado” disse o prefeito Zé Wlisses.

Estiveram presentes na solenidade: o prefeito Zé Wlisses; primeira dama e secretária municipal de saúde, Isamária Dantas; vice-prefeita, Claudeir Feitosa; secretário municipal de administração, Edilberto Abdias de Carvalho; secretária municipal de educação, Iris Elaine; chefe de gabinete, Magno Dantas; vereadores; deputado Estadual, Georgiano Neto, entre outras autoridades.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário