Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) inaugura e visita obras em alusão aos 68 anos de emancipação política do município de Simões-PI.

Na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, o município de Simões comemora 68 anos de emancipação política.

O mês de julho é muito especial ao município de Simões, mês que comemora-se o aniversário de emancipação política do município.

O prefeito Zé Wlisses, juntamente com toda sua equipe administrativa, desenvolveu uma programação especial envolvendo ações da administração municipal.

As ações tiveram início no dia 16 de julho e seguem até o dia 22 com hasteamento das bandeiras.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de julho, o prefeito Zé Wlisses, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, secretários (as) municipais, vereadores e demais autoridades inauguraram 22.595 m² de pavimentação paralelepípedos no assentamento Malhada Bonita na sede do município.

O prefeito Zé Wlisses mencionou em seu discurso que a emancipação política de Simões é uma data muito importante para a população, agradeceu a presença de todos e a equipe que compõem a gestão. Declarou que se sente imensamente feliz em fazer parte da história e que se esforça diariamente para oferecer serviços públicos qualificados e melhorar qualidade de vida dos que aqui residem. Para finalizar parabenizou a cidade pelos seus 68 anos de emancipação política.

“Bom dia a todos. Primeiramente quero agradecer a Deus por estarmos aqui presente participando deste momento de obras que foram realizadas nesta gestão de 2021 e 2022 e agradecer a Deus por tudo. Nós sabemos que Simões, dia 22 de julho, completa 68 anos de emancipação política. Essa é uma história muito linda da nossa cidade onde grandes gestores e vereadores passaram por aqui para construir essa história, e hoje, eu como gestor do nosso município, faço parte dessa história. Então parabenizo o nosso município e ao povo de Simões por estarem participando do nosso evento de emancipação política dos 68 anos, e é esse nosso anseio de podermos cada dia mais estar fazendo algo para a nossa população. Sabemos que não podemos realizar 100% do desejo da nossa população, mas estamos trabalhando para fazer o possível. O desejo era de fazer 100%, mas Deus é quem toma o destino da nossa vida e sem nenhuma dúvida, o que for possível nesses dois anos e meio que terei pela frente da minha gestão, procurarei fazer o melhor para a nossa população. Ontem teve a missa, hoje e amanhã tem festa dançante na praça, espero que todo mundo participe e que aconteça da melhor forma possível e que tudo aconteça na paz de Deus. É isso que eu desejo. E parabéns, Simões, pelos seus 68 anos de emancipação política” disse o prefeito Zé Wlisses.

Após a inauguração, o prefeito Zé Wlisses e comitiva fizeram uma visita à obra de construção do centro administrativo de educação e logo em seguida visitaram a instalação do sistema de energia solar do complexo escolar, Modelo.

O evento contou com a presença do Prefeito Zé Wlisses, primeira dama e Secretária Municipal de Saúde - Isamária Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários, assessores e amigos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário