Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de junho de 2022

Time do Povo é recebido de forma calorosa em Caldeirão Grande do Piauí pelo prefeito Filipe Gonçalves e lideranças políticas

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, recebeu na tarde desta sexta-feira, 24 de junho, o pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, pré-candidato ao Senado Federal, ex-governador Wellington Dias, e os deputados, Júlio César e Georgiano Neto que fazem o “Time do Povo”.

Em entrevista o pré-candidato a governo, Rafael Fonteles, falou da satisfação de estar mais uma vez visitando o município de Caldeirão Grande.

“Passamos aqui por Caldeirão Grande nessa sexta-feira e fomos recepcionados por esse grande gestor, jovem Filipe Gonçalves, prefeito de Caldeirão Grande, que está fazendo um excelente trabalho. E aqui para quem não sabe, Caldeirão Grande é uma cidade abençoada com grandes ventos, com energia solar também muito incidente, portanto, é palco de  várias usinas eólicas e também agora vai ter usina solar. Eu estou muito feliz aqui de poder mais uma vez visitar a cidade de Caldeirão Grande e prestigiar o trabalho do prefeito Filipe e toda bancada de vereadores que sempre buscam juntos aos parlamentares, juntos ao governo do estado, mais investimentos para essa terra. Isso só tende a crescer. Está sendo instalado nesse momento o maior parque solar da América Latina, maior inclusive do que outros parques que já temos aqui no Piauí que já quebraram recordes. E agora a empresa IBITU já deve entregar até o final do ano a primeira usina solar que vai ser combinada com a usina eólica já existente aqui no município” disse Rafael Fonteles.

O prefeito Filipe Gonçalves falou da sua alegria em estar recebendo o Time do Povo.

“Alegria aqui para a gente estar recebendo o Time do Povo: ex-secretário de fazenda, Rafael Fonteles; ex-governador, Wellington Dias; deputados Georgiano e Júlio César. Essa parceria tem tornado Caldeirão cada vez mais Grande, é uma parceria que traz emprego, traz renda, traz obras, traz mais qualidade de vida e Caldeirão Grande tem sido abençoada por esses investimentos. E manter essa parceria com o governo do estado para que a gente possa trazer mais qualidade de vida, mais progresso mais obras e desenvolvimento para nossa querida cidade” disse o prefeito Filipe Gonçalves.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário