Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 25 de junho de 2022

Ex-prefeito Chico Pitu recebe comitiva do “Time do Povo” em Marcolândia e reafirma seu apoio.

Na tarde desta sexta-feira, 24 de junho de 2022, o ex-prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), recebeu a comitiva do “Time do Povo”. Os pré-candidatos a governador- Rafael Fonteles (PT), e a senador- Wellington Dias (PT), deputado federal- Drº Francisco Costa, entre outras lideranças políticas do estado e da região. Também participaram do encontro lideranças locais e moradores do município de Marcolândia. O encontro teve como objetivo ouvir reivindicações da população e discutir o Plano de Governo.

O encontro aconteceu no Sonaj Clube e foi organizado por Chico Pitu, líder do PT em Marcolândia.

“Agradecemos a esse grande líder pela receptividade, Chico Pitu, que luta para que a população tenha uma vida mais digna, principalmente os mais vulneráveis. Estamos aqui porque foi uma decisão percorrer todos os municípios, especialmente para conhecer, ver, ouvir, e discutir o plano de governo, a fim de que possamos incluir os anseios da população no programa de governo. Estou impressionado com a acolhida com o “Time do Povo” ao time de Lula, ao time de Wellington, de Rafael, em todas essas cidades realmente uma multidão de amigos e amigas que reconhecem o trabalho feito por esse time, mas que desejam ainda mais investimentos, mais melhorias na qualidade de vida e sabem que o time que tem compromisso em toda essa região é esse Time do Povo, Time da Esperança que nós estamos representando nesse momento como pré-candidato a governador do estado”, afirmou Rafael Fonteles.

O ex-prefeito Chico Pitu falou da importância em receber o Time do Povo no município de Marcolândia.

"Um novo grupo está surgindo em apoio ao Time do Povo. Pessoas que não votavam no grupo da gente e agora está todo mundo junto com a gente, e a expectativa é a melhor possível, vamos fazer um grande trabalho e consequentemente uma boa campanha respeitando todo mundo e acima de tudo trabalhando para a melhoria da nossa cidade" afirmou Chico Pitu.

Em entrevista o pré-candidato a senador- Wellington Dias (PT), falou da caminhada e da receptividade com o Time do Povo.

“Nós estamos numa fase que é o que a gente chama de pré campanha, fase que ainda não pode pedir votos, não pode ter os números, mas é possível tratar do programa de governo, tratar daquilo que a gente tem na memória da população sobre o que nós chamamos de Time do Povo e nosso objetivo é ouvir a população” disse o pré-candidato a senador Wellington Dias.

Wellington acrescentou ainda que a pré-campanha é o momento de refletir sobre as diferenças entre o projeto “desastroso” que está hoje na presidência da República e o projeto liderado pelo ex-presidente Lula, comparando quem fez mais pelo Brasil e pelo Piauí.

Vale ressaltar que hoje o Time do Povo conta com 120 prefeitos do Piauí da base aliada.

Na ocasião do encontro, o líder político Nem Pardal reafirmou seu apoio ao Time do Povo e falou sobre a importância do encontro.

“Esse encontro a gente espera que seja muito bom para a caminhada do Rafael, do Wellington e para os deputados da coligação. A gente já está fazendo uma pré campanha para o Rafael e os mesmos grupos que estão fazendo a pré campanha para o Rafael, se Deus quiser, em 2024 a gente vai estar todo mundo junto, vamos estar unidos ‘junto e misturado’ para defender a nossa candidatura de prefeito aqui na cidade. Nós estamos em quatro grupos políticos grandes que são o maior grupo político, eu tenho dois mandatos de vereador, meus irmãos três mandatos de vereador, que somam no total cinco mandatos consecutivos, sempre os mais bem votados. Hoje faço parte desse grupo e vamos apoiar o Rafael, e se Deus quiser, ele vai ser eleito e daqui a dois anos vamos estar fortes disputando uma eleição” relatou Nem Pardal.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário