Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 7 de abril de 2022

SIMÕES-PI | PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZOU PALESTRA COM O TEMA "O PAPEL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL".

A Prefeitura de Simões-PI, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou no dia 06 de abril de 2022 no auditório da Secretaria municipal de Saúde – Edifício Dr. Joaquim Josias de Carvalho, palestra sobre o meio ambiente voltada para setores da administração pública municipal.


A palestra foi proferida pelo engenheiro agrônomo Tomaz Pedro e buscou sensibilizar a todos com relação ao ambiente e ao mesmo tempo ouvindo todos os setores públicos com sugestões e busca de resolução de possíveis problemas.

A palestra apontou sugestões práticas destacando a importância de cuidar bem do meio ambiente para uma melhor qualidade de vida de todos.

Tomaz Pedro, forma efetiva, fez um diagnóstico dos principais problemas e prioridades ambientais do município e de como os participantes poderiam fazer parte da solução.

Fez também uma abordagem da relação setor público e meio ambiente sempre procurando trazer à visão dos participantes sobre a importância do meio ambiente na vida das pessoas.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário