Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Prefeito Filipe Gonçalves anuncia programação completa em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí-PI.

O mês de abril será marcado por diversos eventos para comemorar o aniversário de 30 anos de emancipação política administrativa de Caldeirão Grande do Piauí.

A Administração Municipal através do prefeito Filipe Gonçalves anunciou a programação completa que terá início no dia 28 com alvorada festiva às 05h00 com a participação da Banda Maestro Álvaro Campos; às 07h00 Hasteamento dos Pavilhões: Municipal, Estadual e Nacional, seguido do Corte do bolo em comemoração ao 30° Aniversário de Emancipação Política de Caldeirão Grande do Piauí.

Ainda durante a manhã acontecem as competições esportivas. Serão realizadas a Maratona masculina e feminina, corrida de saco e corrida com ovo. Já às 11 horas, o Governo Municipal promove importantes inaugurações.

No período da tarde, será a disputa do 3° lugar do 28° Campeonato Municipal e a grande final, sendo realizada em seguida a entrega das premiações das Competições.

A noite será marcada pelos shows em Praça Pública, que acontecem a partir das 22 horas, com as atrações Matheus e Kauan, Iohannes, Marcos Levy e Cristian Ribeiro.

O Prefeito Filipe Gonçalves enfatizou que não poderia deixar de promover essa festa para comemorar o aniversário de 30 anos de Caldeirão Grande. Haja vista ser este um dos eventos mais tradicionais do município. “É uma data mais do que especial quando nosso município completará 30 anos de emancipado, e que merece ser comemorada por todos nós Caldeirãograndense, por todos os seus filhos e com as pessoas que como nós têm carinho por esta terra”, disse, fazendo um convite a toda a população de Caldeirão Grande e das cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.

“Pra mim é, sem dúvida, uma grande alegria proporcionar junto a população momentos festivos para o nosso povo! Apesar das dificuldades que todos nós passamos devido a pandemia conseguimos promover um evento de tamanha grandiosidade para todos os Caldeirãograndense”. Concluiu o prefeito Filipe Gonçalves.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário