Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de março de 2022

Prefeito Filipe Gonçalves anuncia atrações artísticas da festa do aniversário de 30 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí-PI.

O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, gestão “Administração para o povo”, acaba de divulgar na tarde desta quinta-feira 24 de março as atrações oficiais da festa de aniversário dos 30 anos de emancipação política do município.

“É com muita satisfação que o Governo Municipal anuncia a programação em comemoração aos 30 anos de emancipação política de Caldeirão Grande. Os caldeirãograndenses têm motivos de sobra para se orgulharem da sua cidade. Foram muitos avanços conquistados ao longo desses 30 anos e temos a certeza de que não vamos parar por aí, ainda teremos muito mais”, destacou o prefeito Filipe Gonçalves.

“É uma data mais do que especial quando nosso município completará 30 anos de emancipado e que merece ser comemorada por todos nós caldeirãograndense, por todos os seus filhos e com as pessoas que como nós, têm carinho por esta terra, disse, fazendo um convite a toda a população de Caldeirão e das cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário