Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 14 de novembro de 2021

XI Expocaboclos é encerrada com entrega de troféus e participação do Deputado Federal Júlio César, Deputao Estadual Georgiano Neto e prefeitos de cidades circunvizinha.

Em sua 11ª edição, a Expocaboclos, uma das maiores feiras de Caprinos e Ovinos do estado do Piauí foi encerrada neste domingo (14) e já ficou marcada como uma das melhores Exposições de todos os tempos.

Reunindo criadores de vários estados do Nordeste, a feira que deixou o Prefeito Filipe Gonçalves satisfeito foi encerrada com chave de ouro com a entrega de troféus e premiações para os campeões. “O evento foi um sucesso, tanto na organização como em negócios, alcançamos o objetivo e reunimos animais de alta linhagem”, comemorou o Prefeito Filipe Gonçalves.

A Expocaboclos começou na última quinta-feira (10), com a parte técnica. Considerada uma das maiores Exposições do Piauí e uma das maiores do Nordeste, a Exposição distribui R$ 35 mil em prêmios e atraiu criadores e expositores de vários lugares. 

O Deputado Federal Júlio César e o Deputado Estadual Georgiano Neto estiveram presente no encerramento da XI Expocaboclos e falaram da grandiosidade do evento.

“Feliz de estar aqui e participar dessa festa tão maravilhosa, que chega a sua 11ª edição a exposição é uma das mais importantes, tanto por comercialização de animais, quanto pelo evento e o público presente. São muitos criadores do Brasil inteiro, uma competição muito acirrada pela qualidade dos animais aqui expostos”.

A XI Expocaboclo contou ainda com vários prefeitos de cidades circunvizinha: Zé Wlisses (Simões), Toninho (Caridade do Piauí), Eudes Ribeiro (Fronteiras), Neném de Edite (Jaicós), Dodó de Neoclides (Salitre-CE), Márcio Moura (Simplício Mendes), Júlio César Lima Filho (Diretor Adimistrativo do SEBRAE).

O Prefeito Filipe Gonçalves agradeçeu a todos que contribuiram com a realização do evento e ao público que se fez presente prestigiando a XI Expocaboclo.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário