Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Prefeito do município de Simões-PI, Zé Wlisses, juntamente com o Secretário Municipal de Administração e comitiva, marcam presença na XI Expocaboclo em Caldeirão Grande do Piauí.

O Prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Edilberto Abdias de Carvalho, do Chefe de Gabinete, Magno Dantas e comitiva formada pelos vereadores: Luciano Cesar - Presidente da Câmara, Joaquim Honório (Ademir), Francisco Ângelo, Zezé Moraes, Gilson Candido, marcaram presença na XI Expocaboclo em Caldeirão Grande do Piauí.

O Prefeito Zé Wlisses como todo bom sertanejo, também é um admirador de caprinos e ovinos e falou da importância de um exposição como esta.

“Um evento como este é de grande importância para região, servindo como vitrine pra incentivar os produtores rurais, bem como manter esse evento que já é tradição, além de abrir portas para comercialização dos animais” disse o Prefeito Zé Wlisses.

Ainda na ocasião do evento, o Prefeito Zé Wlisses esteve reunido com o Deputado Estadual Georgiano Neto em busca de recursos para o município de Simões.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário