Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 27 de novembro de 2021

JACIRLENE LOPES É EMPOSSADA PRESIDENTE DO STTR DE MARCOLÂNDIA-PI PELA 2ª VEZ CONSECUTIVA.

Após a votação da eleição para presidente do STTR de Marcolândia, na qual Jacirlene Lopes foi eleita pela segunda vez consecutiva com 297 votos, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria eleita para a gestão 2022/2025.

Marcaram presença na ocasião: Joelma Gomes Veloso- Coordenadora do polo sindical de Picos-PI; Sandra Maria Leal de Lima- Presidente do STTR de Vila Nova e presidente da comissão eleitoral; Idalina Maria de Melo- Presidente do sindicato de Campo Grande-PI; Rejane Macedo Almeida- Presidente do sindicato de Francisco Macedo; Dr. Fillipy Jordan- Assessor jurídico do STTR; Dr. Wesly Eloi de Oliveira; Libório de Moura Rocha- Conselheiro fiscal FETAG; Paulo Manoel de Carvalho- Coordenador do polo sindical de Picos.

A presidente empossada, Jacirlene Lopes, lembrou de todos os ensinamentos obtidos através da ex-presidente Vanete Rodrigues, que nunca mediu esforços na hora de ajudar os agricultores e disse que pretende dar seguimento ao trabalho realizado, com muita garra e determinação.

“Precisamos nos unir mais e mais e continuarmos firmes na luta para fazermos o enfrentamento aos desafios que temos, e unir-nos na defesa dos direitos constitucionais dos nossos trabalhadores. Sinto-me honrada por todo apoio recebido pelos associados e muito tranquila para uma boa gestão, cercada de diretores empenhados para o bem do Sindicato”, destacou Jacirlene.

A composição da nova diretoria para a gestão 2022/2025 ficou assim: Presidente- Jacirlene Lopes;

Vera Lucia de Macedo Carvalho - vice-presidente; Raiana Josefa da Silva- Secretária; Douglas de Araújo Silva- Tesoureiro; Maria Lopes da Silva- Coord.da Comissão Municipal de Mulheres Trab. Rurais; Nascimento João Silva- Coord. Municipal de Jovens Trab. Rurais; Dusanto Inês da Silva Santos- Sec. Pol. Agric.Agra. e meio ambiente.

Conselho Fiscal: José Gomes Rodrigues, Edileusa Ana de Jesus Sousa e Edielma Francinete da Conceição Bento.

A Presidente do STTR de Marcolândia, Jacirlene Lopes obteve 297 votos da seguinte forma:

  • Sede do STTR seção 1- 83 votos
  • Sede do STTR seção 2- 86 votos
  • Seção 3 Comunidade Tamboril- 72 votos
  • Seção 4 Comunidade Serra de Cícero Mundim- 56 votos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário