EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SIMÕES-PI | PREFEITURA REALIZA INSCRIÇÕES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA O NUCA

A prefeitura Municipal de Simões, através da articulação do Selo Unicef - Edição 2021/2024, juntamente com o mobilizador de adolescentes, Ronael Carvalho, realizam esta semana as inscrições pro NUCA - Núcleo de Cidadania de Adolescentes, pra apoiar esta nova Edição do Selo, que tem início este semestre de 2021.
 
“Trazer os adolescentes pra perto, pra apoiar e ajudar a ações do selo é fundamental, visto que, estamos lidando com organização e garantia de políticas públicas voltadas pra eles próprios, mais que importante, é questão de valorização do protagonismo juvenil, momento de construção de personalidades sociais e políticas futuras de nosso município.” Falou a articuladora do Selo do município Ana Gardênia Macêdo. 

"O grupo NUCA é composto por meninas e meninos que discutem temas que afetam as suas vidas, o NUCA tem por objetivo apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências, fazendo fortalecer sua capacidade para poder participar das políticas públicas do município. Bem como, promover o engajamento deste público no conjunto de estratégias encaminhadas pelo Selo Unicef". 

Ronael Carvalho, Mobilizador do NUCA 

"Os adolescentes irão formar uma rede de mobilização para discutir algumas questões de implementação de ações e reivindicações à gestão municipal, a ideia é mobilizá-los para favorecer e promover mudanças, descobrir suas habilidades, conhecer o lugar onde vivem e propor sugestões e orientações para melhorar a vida de crianças e adolescentes da zona rural e da sede do município". 

"Aproveito a oportunidade para agradecer a gestão pela confiança em mim depositada, para ser Mobilizador das crianças e adolescentes, dizer que estamos empenhados nesta nova etapa, ao lado do apoio do Sr. Prefeito Zé Wlisses, das secretarias e da Articuladora Ana Gardênia e alegres por abraçar os quatros cantos do território de Simões, e trazer pra perto de nós os adolescentes, presente e futuro do nosso município". Pontuou.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário