Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES FEZ INSPEÇÃO EM ESTRADAS VICINAIS, VER PARTE RECUPERADA E PARTE QUE FALTA FAZER MELHORAMENTO.

O prefeito Zé Wlisses, acompanhado do Vereador Pedro Custódio, Vereador Gilson Cândido e do secretário de obras Cícero José (Cicim), esteve fazendo um percurso em estradas vicinais do município, sendo: Ladeira da Serra do Bom Jardim, Ladeira do Saco do Muquém, Sítio Serrinha dos Leoneis, Sítio Pé da Pedra, Sítio Boi Laranja, Sítio Carquejo, Sítio Mangueira e estradas da região próxima a Barragem da Salgadinha.

Em grande parte de toda esta região percorrida, já foram realizados os trabalhos de recuperação ou melhoramento das estradas. O trabalho de recuperação de estradas vai acontecer em todo município.

Segundo informou o prefeito Zé Wlisses, estará encaminhando maquinário pesado, como: Máquina PC e trator D-8, isto para agilizar o trabalho em locais mais críticos, disse que a ordem é recuperar 100% desta região em breves dias.

ZÉ WLISSES –

Estamos trabalhando forte neste sentido de recuperação de estradas, estou colocando toda força do município para este trabalho de grande relevância para nossa gente.

O trabalho de recuperação das estradas é meta da nossa administração, pois temos apoio e aprovação dos moradores das regiões que são beneficiados com a melhoria nas condições de trafegabilidade.

Dessa forma o homem da roça e toda população rural podem se deslocar com segurança e com mais agilidade em todo tipo de transporte.

Uma estradas recuperada garante segurança para a população trazendo conforto durante o transporte da produção e dessa forma garante melhor renda para as famílias sem prejuízo de problemas mecânicos em seus automóveis. Finalizou Zé Wlisses.

Cícero José (Cicim) – Secretário de obras, falou que há dias vem trabalhando com máquina motoniveladora e retro-escavadeira, na região que realmente estava muito difícil a trafegabilidade, mas que agora a chegada da máquina PC e trator D-8, os serviços serão agilizados e disse que espera entregar ao prefeito Zé Wlisses, todo trabalho realizado o mais rápido possível.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário