Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Marcolândia-PI, celebração em ação de graças pela formação de Lafaiete Júnior em engenharia civil.

Na noite desta quinta-feira (05), foi realizada na residência de Rosa Eurene, com muita emoção uma celebração em ação de graças pela formação do seu filho Lafaiete Júnior.

Lafaiete Júnior é filho do saudoso ex-prefeito, Lafaiete Castro e da educadora Rosa Eurene. O mesmo se formou no curso de engenharia civil.

Gratidão, alegria, emoção e esperança foram palavras de destaque para essa celebração. O sentimento era de “gratidão e alegria pela meta alcançada e esperança de um futuro cheio de oportunidades e realizações”, conforme disse sua mãe Rosa Eurene.

A celebração foi celebrada pelo Diácono, Alef Antônio, ele ressaltou a alegria de poder celebrar esse momento importante para a família de Rosa Eurene.

“Eu sou o Diácono Alef, vim hoje celebrar com toda família de Rosa Eurene a vitória de Lafaiete Júnior que conclui o seu processo de formação na graduação de engenharia civil, e nós viemos para render graças a Deus, louvar e agradecer a Ele por todos os feitos que Ele tem realizado na vida dele, e aqui nós queremos desejar que ele possa ser um excelente profissional, possa colaborar com as pessoas e com toda comunidade e ao mesmo tempo que está presente sempre nas nossas orações com toda sua família” disse o Diácono Alef.

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Que a alegria da sua formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem, parabéns Lafaiete Júnior.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário