Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Presidente da câmara de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, Francisca Josefa Miranda (França) (PSD), juntamente com o Prefeito Filipe Gonçalves inauguram pavimentação poliédrica no município.

Na manhã desta quinta-feira dia 22 de Julho, a Vereadora Francisca Josefa Miranda (França) (PSD), juntamente com o Prefeito Filipe Gonçalves, Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, deputados estaduais, deputados federais, secretários, vereadores e demais autoridades inauguraram 5.000m² de pavimentação poliédrica da Rua Projetada que fica próxima ao colégio do estado Waldemar de Moura Santos, no município de Caldeirão Grande.

Segundo a Vereadora França, os 5.000m² de pavimentação poliédrica que foram inaugurados, é uma parceria firmada entre a Vereadora França, Deputada Federal Rejane Dias e o Governo do Estado.

Em entrevista, o Prefeito Filipe Gonçalves falou da importância da parceria entre o poder legislativo e o executivo em busca de melhorias para o município.


“Todos os recursos que se consegue para o município em prol do município e da sua população serão sempre bem vindos” disse o Prefeito Filipe Gonçalves.

“Essa é uma obra que vai trazer qualidade de vida para as pessoas, vai melhorar o acesso para essas ruas, trazendo benefícios não só para os moradores, mas também para todos os cidadãos caldeirão grandense. Através da obra podemos reconhecer que política pode sim e deve trazer realização, felicidade e conquista de uma vida melhor para todos” disse a vereadora França.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário