Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí-PI, Filipe Gonçalves (PSD), recebe visita do Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves (PSD), juntamente com sua equipe de governo receberam na manhã desta quinta-feira (22), a visita do Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles e comitiva.

Durante sua visita, o Secretário de Fazenda e o Prefeito Filipe Gonçalves realizaram o plantio de mudas do Projeto Recordar, uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Após o plantio da muda, o Coordenador do PRO Piauí e comitiva inauguraram 5.000m² de pavimentação poliédrica da Rua Projetada que fica próxima ao colégio do estado Waldemar de Moura Santos.

O Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que no ato representou o Governador Wellington Dias, assinou ao lado Prefeito Filipe Gonçalves, autorização do PRO Piauí para investimentos da ordem de R$1.558.294,09 destinados a construção de um estádio de futebol em Caldeirão Grande e 18 mil metros de calçamento.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves; os Deputados Federais Júlio César e Merlong Solano; os Deputados Estaduais, Francisco Costa, Georgiano Neto, Severo Eulálio, e Francisco Limma; o ex-governador Wilson Martins; o ex-prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney,o ex-prefeito de Marcolândia e Coordenador do PRO Piauí da região, Chico Pitu; o Prefeito de Fronteiras Eudes Agripino; o prefeito de Marcolândia Corinto Matos; assim como Secretários Estaduais, vereadores e demais autoridades públicas.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário