Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Câmara de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza décima sessão ordinária.

Na noite desta sexta-feira dia 16 de Julho de 2021, sobre a presidência da Vereadora Francisca Josefa Miranda Costa (França), foi realizada no Plenário da Casa Legislativa Joaquim Ferreira de Andrade, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, a décima sessão ordinária de 2021.

A solenidade contou com a presença dos vereadores:

Presidente- Francisca Josefa Miranda Costa; Vice-presidente- Marcondes de Sousa Alencar; 1ª Secretária- Francisca Dalva da Silva Andrade; 2º Secretário- Ennio da Costa Gonçalves; vereador Antônio Ribeiro da Silva Filho; vereador Antônio Ronaldo Pereira Leal; vereador Izaias Ferreira da Silva; vereador José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo); vereador Reginado Antônio da Silva; Secretário do Meio Ambiente- Glauber Ramon; Procuradora do Município- Drª Edilene Fialho; Gestra Ambiental- Nicole Costa; além dos servidores do Poder Legislativo: Solinete Araújo, Rebeca Sousa, Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva que fizeram a transmissão online da sessão.

A sessão teve início com os cumprimentos da Presidente do Legislativo, França, que cumprimentou aos presentes e a todos que acompanham as sessões pelas redes sociais através do Instagram @camaracgpi.

Iniciada a sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

11- Projeto de lei nº 007/2021: Que autoriza a celebração de convênio como Centro de Integração Empresa Escola-CIEE para o desenvolvimento de programas de estágios remunerados e da outras providencias.

22- Requerimento nº 006/2021 da vereadora Francisca Dalva, que pede cursos profissionalizantes focados na área da atuação energia solar, através de convênios com o SENAC, SENAI e o SENAR.

33- Requerimento nº 007/2021 da vereadora Francisca Dalva, que pede a reforma e ampliação do parquinho escolar da Creche Odolina Angélica.

44- Requerimento nº 002/2021 do vereador Antônio Ribeiro, que pede a reforma e aquisição de equipamentos da fábrica de farinha comunitária da comunidade Serra da Gitirana.

Ao final da décima sessão, os aniversariantes da semana, vereadora Fransica Dalva e o vereador Antônio Ribeiro da Silva Filho receberam um bolo dos seus colegas do legislativo em comemoração a passagem de seus aniversários.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário