Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

EX-PREFEITO FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU), CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO UMA NOVA VIATURA PARA O GPM DO MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ.

O ex-prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), conseguiu junto ao Governador Wellington Dias, Deputado Estadual Limma e o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar, uma nova viatura para o GPM de Marcolândia.

Durante todo o dia da última terça-feira (19), o ex-prefeito Chico Pitu esteve na capital Teresina em busca de melhorias para o município de Marcolândia e sua população, onde na ocasião Chico Pitu solicitou uma nova viatura para o GPM de Marcolândia e junto ao Governo do Estado e com apoio do Deputado Estadual, Limma e o Coronel Lindomar, conseguiu uma nova viatura para atender a demanda do município.

Dentre as novas conquistas Chico Pitu anunciou que conseguiu uma nova viatura destinada ao GPM de Marcolândia que chegará no início de Fevereiro e a construção do prédio da Companhia de Polícia que também terá início em Fevereiro.

"Esta viatura será importante, chegando num bom momento, uma Duster da Renault zero quilometro que vai permitir que os nossos policiais possam atender as ocorrências e fazer diligências em melhores condições, tanto na cidade, quanto na nossa extensa zona rural trazendo mais segurança para todos." Afirma Chico Pitu.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário