EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

É com grande pesar que o município de Marcolândia-Piauí, registra mais um óbito por Covid-19.

 

Segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do município de Marcolândia divulgado na noite desta sexta-feira (04) informou que mais uma pessoa veio a óbito por complicações do novo coronavírus Covid-19, trata-se de uma senhora de 90 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos, a qual no inicio da noite desta sexta-feira seu quadro se agravou e a mesma não resistiu e veio a óbito.

O Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) lamentou profundamente a perda de mais um marcolandense e pede a colaboração de toda comunidade para que juntas possamos vencer essa terrível doença.

“Boa noite, no município da Marcolândia já foram testadas 1.415 pessoas, mas, infelizmente hoje tivemos mais um óbito. Uma senhora de 90 anos, faleceu em Picos, por isso, solicitamos a cooperação da comunidade usando máscaras, álcool em gel e lavando as mãos com água e sabão. Vamos fazer a nossa prevenção, todos os cuidados é pouco, essa doença é super difícil a sua prevenção. Ajudar a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária é muito importante.

Só Jeová Deus para defender a população mundial” relatou Chico Pitu.

 Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário