EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 16 de novembro de 2019

Primeira desinterdição de casa de farinha realizada na Vila Serrânia 1 Araripina PE traz projeto de modelo base


Na manhã deste sábado 16\11 o Blog Chagas Fotografias entrevistou os advogados Dr. Andson Alves e Dr. Jardel Lacerda para saber dos procedimentos que os mesmos tomaram para reabrir a Casa de Farinha São Pedro, vale ressaltar que esta é a primeira casa de farinha desinterditada no município.
A Engmed Engenharia, sob a direção do Sr. Leonardo Araújo juntamente com a assessoria jurídica dos doutores Andson Alves e Jardel Lacerda realizaram a desinterdição na última terça-feira dia 12/11/19 da Casa de Farinha São Pedro, localizada na Vila Serrânia 1, a mesma pertence ao Sr. José Pedro.
No dia 27 de maio do decorrente ano a Casa de Farinha São Pedro foi interditada por diversos motivos técnicos, e após um trabalho com muito empenho pela Engmed Engenharia foi realizada a desinterdição da mesma, cumprindo todas as exigências das normas regulamentadora de segurança e saúde do trabalho, tendo em vista que foi realizado um projeto de adequação técnica com base nas normas regulamentadora de segurança e saúde do trabalho.
A Engmed Engenharia situada na Rua Coelho Rodrigues, nº 363, centro Araripina-PE sob a direção do Sr.  Leonardo Araújo técnico em segurança do trabalho com assessoria jurídica dos advogados Andeson Alves e Jardel Lacerda ambos da cidade de Marcolândia-Piauí, os mesmos contam com uma equipe de engenheiros em várias áreas de atuação técnica, tendo esta empresa atuado nos seguimentos de calcinação de gesso, postos de combustíveis e energia eólica, adentrando nos serviços de desinterdições de fábricas de farinha  com êxito após um modelo adequado que servirá como base para as demais fábricas de farinha.
A Engmed Engenharia que tem como proprietário o Sr. Leonardo Araújo está atuando há doze anos no intuito das adequações térmicas de segurança e saúde do trabalho em conjunto com os doutores Andson e Jardel conseguiram desinterditar a primeira casa de farinha do município com todas as normas exigidas.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário