Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 16 de novembro de 2019

Primeira desinterdição de casa de farinha realizada na Vila Serrânia 1 Araripina PE traz projeto de modelo base


Na manhã deste sábado 16\11 o Blog Chagas Fotografias entrevistou os advogados Dr. Andson Alves e Dr. Jardel Lacerda para saber dos procedimentos que os mesmos tomaram para reabrir a Casa de Farinha São Pedro, vale ressaltar que esta é a primeira casa de farinha desinterditada no município.
A Engmed Engenharia, sob a direção do Sr. Leonardo Araújo juntamente com a assessoria jurídica dos doutores Andson Alves e Jardel Lacerda realizaram a desinterdição na última terça-feira dia 12/11/19 da Casa de Farinha São Pedro, localizada na Vila Serrânia 1, a mesma pertence ao Sr. José Pedro.
No dia 27 de maio do decorrente ano a Casa de Farinha São Pedro foi interditada por diversos motivos técnicos, e após um trabalho com muito empenho pela Engmed Engenharia foi realizada a desinterdição da mesma, cumprindo todas as exigências das normas regulamentadora de segurança e saúde do trabalho, tendo em vista que foi realizado um projeto de adequação técnica com base nas normas regulamentadora de segurança e saúde do trabalho.
A Engmed Engenharia situada na Rua Coelho Rodrigues, nº 363, centro Araripina-PE sob a direção do Sr.  Leonardo Araújo técnico em segurança do trabalho com assessoria jurídica dos advogados Andeson Alves e Jardel Lacerda ambos da cidade de Marcolândia-Piauí, os mesmos contam com uma equipe de engenheiros em várias áreas de atuação técnica, tendo esta empresa atuado nos seguimentos de calcinação de gesso, postos de combustíveis e energia eólica, adentrando nos serviços de desinterdições de fábricas de farinha  com êxito após um modelo adequado que servirá como base para as demais fábricas de farinha.
A Engmed Engenharia que tem como proprietário o Sr. Leonardo Araújo está atuando há doze anos no intuito das adequações térmicas de segurança e saúde do trabalho em conjunto com os doutores Andson e Jardel conseguiram desinterditar a primeira casa de farinha do município com todas as normas exigidas.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário