Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 3 de novembro de 2019

Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses” participa de final de campeonato de futebol da Serra dos Cláudios


A Prefeitura de Simões-Piauí, por intermédio do Prefeito Zé Wlisses e Secretaria Municipal de Esportes, realizou na tarde deste domingo (03) a final do Campeonato de Futebol Amador 2019, da Serra dos Cláudios zona rural do município de Simões.
Na tarde do último domingo (03) o Prefeito Zé Wlisses acompanhado do Secretário Municipal de esportes, Francisco Dogizete “Doge”, assessor- Egnaldo de Brito “Pindal”, assessor- Cícero José “Cicinho”, Coordenador de Esportes- Wagner Modesto, Diretor de Esportes- Ronaldo Lima, Vereador e Presidente do Legislativo- Joaquim Honório “Ademir”, Vereador Pedro Custódio, Vereador Francisco Ângelo, Vereador José Aparecido de Moraes “Zezé Moraes” e o Vereador Elismar Cordeiro “Erismar”, estiveram participando do encerramento do campeonato de futebol amador da Serra dos Cláudios.
A grande final foi disputada pelas equipes Benfica da cidade de Simões-PI e Atlético da cidade de Curral Novo-PI, onde o Benfica consagrou-se campeão ao vencer o Atlético pelo placar de 1 X 0.

Logo no início da tarde foi realizada uma preliminar com garotos do sub 15 como forma de incentivá-los no mundo do esporte.

Para o Prefeito Zé Wlisses o esporte local tem se desenvolvido bastante e a sua gestão está sempre contribuindo. “Estamos sempre buscando estar presente nos campeonatos, sabemos da importância de eventos como este e sabemos o quão é importante para os nossos atletas”, Zé Wlisses parabenizou a organização e disse que o esporte é o caminho que leva crianças, jovens e adultos para a integração social, eleva o estima e faz bem pra saúde. Parabenizou ainda os demais ali presentes todos que participaram do campeonato e disse que vitorioso é aquele que compete independente do resultado final. “A organização do campeonato está de parabéns e continuaremos contribuindo da forma que é possível”, disse o gestor.

Zé Wlisses falou ainda que o campeonato da Serra dos Cláudios já é tradição no município, “É sempre um grande campeonato e este ano mais uma vez bem organizado, com times de qualidade. Foram disputas acirradas, mas que promovem o nosso esporte e revelam verdadeiros talentos. A organização está de parabéns assim como as equipes que aqui estão e que fizeram uma belíssima partida de futebol, e o município só tem a ganhar!”, disse.

O Secretário Municipal de Esportes, Francisco Dogizete “Doge”, parabenizou a todos e agradeceu ao Prefeito Zé Wlisses pelo apoio que sempre dá ao esporte local. “Quero agradecer ao nosso gestor o Sr. Prefeito Zé Wlisses pelo incentivo ao campeonato de futebol amador que a cada ano está crescendo na nossa região. As ações têm transformado a realidade de muitas crianças, jovens que antes não tinham oportunidade. Tem jogadores aqui que podem sair até para um time profissional. Hoje o nosso prefeito está fazendo com que isso seja realidade. Quer dizer, nós só temos que agradecer ao prefeito, porque foi através dele que a coisa andou. A verdade é essa para o futebol amador”, pontuou Doge.

O campeonato contou com a organização de Adailton, Adriano e Ronaldo, e a partida de futebol contou com um trio de arbitragem que desenvolveram um excelente trabalho fazendo com que as equipes desenvolvessem um bom jogo, Arbitro central - Ramon Pereira, auxiliar 01 - Geraldo Alencar “Dado”  e auxiliar 02 – Klécio, que também estão de parabéns pelo empenho.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário