Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Município de Marcolândia-Piauí realiza audiência pública para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2020


Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (22/11) na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública convocada pelo Decreto Municipal nº 046/2019, de 13 de Novembro de 2019, Edital nº 001/2019 – LOA 2020, a fim de debater com os diversos segmentos da sociedade sobre a elaboração, avaliação e implementação da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020.

Na ocasião foram debatidos com os secretários (a) municipais, sociedade civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia, Associações da zona rural e população presente, sobre as ações a serem implementadas no orçamento geral do município para o exercício de 2020.

Foram debatidos assuntos sobre a melhoria da infraestrutura urbana e rural, incentivo ao produtor, através das Secretarias das Cidades e de Desenvolvimento Rural do município. Foram discutidos ainda a alocação de recursos para implementação de políticas de esporte e lazer, cultura em toda a extensão do município.

Debatidas melhorias no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, por meio de aquisição de novos veículos e ampliação de programas de atendimento a população.

Na Secretaria de Assistência Social, foram ampliadas as rubricas de apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social e a implementação de políticas de geração de emprego e renda.

Estiveram presentes na audiência:

SECRETÁRIO DE ESPORTES - PAULO SOUSA (ESQUERDINHA) SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL - REGINALDO SOUSA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA - LARA NICOLLE, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE – ALBERTO MANOEL COELHO

CONTROLADORA – GÉSSIKA RAVENNA

CHEFE DE GABINETE – CARLOS MARINHO

VICE-PREFEITA – VANETE RODRIGUES

TÉCNICOS EDUCACIONAIS


COORDENADORES DE SAÚDE E EDUCAÇÃO

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS – JACIRLENE LOPES

ASSOCIAÇÕES: SERRA E SERTÃO.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário