Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SIMÕES – PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA SERVIÇO DE LIMPEZA EM VIA ONDE VAI PASSAR A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil, também é festejada em Simões-PI. Em virtude desta tradição prefeito Zé Wlisses, autorizou limpeza em toda extensão por onde vai passar a procissão de Nossa Senhora Aparecida. A mesma sairá da frente da igreja de São Simão, na madrugada do dia 12 (sábado) até o morro da Santa, localizado no Sítio Malhada Grande, numa distância de média de 6 KMs.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Antes de tudo é louvar a Deus e agradecer por tudo.Aproxima-se o dia de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, onde o nosso povo comemora este dia aqui no nosso município.

Percebo que a cada ano aumenta o número de fiéis, então eu preocupado com a questão de dar mais uma comodidade para o povo, autorizei a limpeza da via por onde vai passar a procissão, este trabalho vai abrir mais espaço, isso pelo grande volume de pessoas que participarão da caminhada.

Este trabalho também é uma forma de estar ajudando as pessoas, pois todos que estão trabalhando são pais de família e precisam trabalhar. No total são cerca de 40 homens que estão desenvolvendo este trabalho.

Neste dia 12 de outubro, temos também uma grande visitação de pessoas de cidades circunvizinhas, de cidades mais distantes e até de outros Estados. O festejo de Nossa Senhora Aparecida no nosso município de Simões-PI, transformou-se numa festa religiosa de grandes proporções.

Por este motivo através do decreto municipal nº 031/2019, antecipei a feira livre do município do dia 12 (sábado) para a sexta-feira dia 11 de outubro.

PORTANTO A FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO DE SIMÕES, SERÁ REALIZADA SEXTA-FEIRA DIA 11 DE OUTUBRO.



Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário