Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Simões-PI, Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses” e a Primeira dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária Dantas, participam de procissão de encerramento da 89ª festa do padroeiro São Simão


O prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses” acompanhado da Primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, participaram na tarde da última segunda-feira (28), das comemorações referentes ao encerramento da 89ª Festa do padroeiro São Simão– padroeiro de Simões. Acompanhado da Primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, de Secretários, Assessores e Vereadores, o gestor municipal caminhou junto com a população durante a tradicional procissão que percorreu ruas e avenidas da cidade, exemplos de fé, devoção e milagres se misturavam à tradição da comemoração ao dia do santo, e logo após a procissão aconteceu à missa campal presidida pelo Padre Miguel Feitosa, encerrando assim, com muito brilho as comemorações alusivas ao padroeiro São Simão.
Este ano a festa refletiu sobre o tema: “Sob a proteção de São Simão, somos enviados a testemunhar nosso batismo”. Foram nove noites de muitas orações e agradecimentos, onde os fiéis mostraram a sua religiosidade, dedicação e principalmente o amor para com São Simão.
“Como gestor do município tenho a honra em participar da festa do nosso padroeiro, o que seria de um povo sem fé, os festejos de São Simão é tradição no nosso município. Fico muito feliz em ver a participação de toda população simonense como também das comunidades vizinhas”, falou o prefeito Zé Wlisses.

 

Fonte: Blog Chagas Fotografias
Fotos: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário