Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de outubro de 2019

SIMÕES-PI | COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO – É POSSÍVEL ENVELHECER COM SAÚDE

O dia Internacional do idoso é comemorado em 1º de outubro e é uma oportunidade para que as pessoas lembrem que a idade chega para todos, e que, com ela, novas dificuldades surgirão, mas é possível envelhecer com qualidade de vida.

A qualidade de vida na velhice está associada à vida ativa, a busca por hábitos saudáveis como atividade física, alimentação saudável e a manter a mente estimulada com novas atividades.

Os idosos devem participar de atividades culturais, de lazer, esportivas e educativas sobre o processo do envelhecimento.

Durante o evento os idosos tiveram exercícios físicos, ouviram palestras e tiveram um lanche.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, após cumprimentar ao Ver. Pedro Custódio e a todos da equipe, parabenizou ao grupo de idosos CIDADÃO IDOSO – VIVENDO MAIS E MELHOR, por ser um bom exemplo para a sociedade, pois os idosos são o exemplo do saber viver. Falou também que admira todo empenho e esforço de todos para participar das atividades.

Isamária, falou em nome do prefeito Zé Wlisses, e disse que a gestão está sempre pronta pra apoiar no que for preciso.

Isamária, desejou para que todos continuem felizes, ativos e participando de tudo que é oferecido, e que os idosos podem fazer suas sugestões procurando inovações, para que se possa fazer ainda melhor para todos.
Quero agradecer a todos e desejo que Deus abençoe sempre todos aos idosos e suas famílias, finalizou Isamária.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário