EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Dia do Evangélico é marcado com Marcha para Jesus em Marcolândia-Piauí


Realizado pelas igrejas evangélicas de Marcolândia, com o apoio de Pastores Evangélicos e do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, o evento no feriado municipal de 31 de outubro, proporcionou aos cristãos comemorar o Dia do Evangélico em Marcolândia com muito louvor, adoração e marcha para Jesus ao som da Orquestra Acordes Celeste.
No início da manhã desta quinta-feira (31) realizou-se a 7ª Marcha para Jesus. O evento contou com a participação de evangélicos de vários ministérios e teve a concentração em frente à Unidade Escolar Avelino de Brito, percorrendo diversas ruas e avenidas da cidade. A marcha foi finalizada na praça da matriz onde pastores pregaram a palavra de Deus para o público presente.

De acordo com Prefeito Chico Pitu, a Marcha Para Jesus tem a premissa de reunir toda a comunidade protestante evangélica do município para comemorar o dia do evangélico, celebrado municipalmente no dia 31 de outubro.
“Eu tenho esse compromisso com a comunidade evangélica. É uma comunidade que eu tenho um carinho gigantesco. Existe uma lei municipal que elege o dia 31 de outubro o Dia do Evangélico. Enquanto Deus e o povo me derem a chance de estar aqui como prefeito da Marcolândia, eu quero celebrar essa data com bastante respeito e alegria”, afirmou o Prefeito Chico Pitu.
De acordo com o Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir, criador do projeto de lei nº 178/2007 que instituiu a comemoração e que foi aprovado no ano de 2007 onde na época o mesmo se encontrava sendo vereador do município é importante reconhecer a valorização do município ao evangélico marcolandense, aproveitando a oportunidade para salvar vidas e levar a palavra de Deus ao próximo.
“A gente tem que ver que o município e o Prefeito Chico Pitu estão interessados nessa parceria conosco, e isso é muito positivo. É um momento de união, de alegria e de levar Jesus ao próximo. Que nós possamos sensibilizar as nossas igrejas e unidos fazer esse lindo evento”, disse Irmão José Valmir.
Participaram da marcha,  evangélicos das igrejas: Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Madureira, Igreja de Nova Vida, 1ª Igreja Batista, 2ª Igreja Batista, Igreja Verbo da Vida, autoridades municipais: Prefeito Chico Pitu, Vice prefeita Vanete Rodrigues, Secretário Municipal de Cultura, Jonas Sousa, Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir, Secretário Municipal de Tributos, Edson Romeu, Vereadora Luisa Roberta, Vereador Erivan Ramos, Vereador Antônio Andrade e demais autoridades.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário