Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 6 de outubro de 2019

CMDCA divulga resultado da eleição de conselho tutelar de Marcolândia-Piauí


A eleição do Conselho Tutelar, de Marcolândia, realizada neste domingo, 6, na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, elegeu os seguintes conselheiros tutelares:


Andressa, com 226 votos,


 Alcione com 212 votos, 


Salete com 200 votos, 


Karine com 177 votos


 Bolivar com 168 votos.


Eles assumem o cargo em janeiro de 2020 e permanecem por quatro anos.

Confira os suplentes:
Senhorinha
Kátia                    
Nívia
Patrícia
Ana Lúcia
A Presidente da CMDCA, Drª Julianny Diniz, parabeniza os novos conselheiros.
“Quero agradecer a vontade e a disposição de vocês conselheiros de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município, protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse.

Para a Presidente da CMDCA, Julianny Diniz, a eleição teve um número significativo de eleitores, porque a população marcolandense tem cada vez mais se mostrado interessada no exercício da cidadania.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Lara Nicole parabeniza os cinco conselheiros tutelares recém-eleitos em Marcolândia. “Aos recém-eleitos, meus parabéns! Espero que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foram outorgados através do voto”.
“Desde já, contem com a parceria da Prefeitura Municipal para fazer um trabalho sério no combate aos abusos praticados contra as crianças e adolescentes”.
Parabenizo também os candidatos que não obtiveram êxito no pleito. “Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção. 


Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário