Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 6 de julho de 2019

SIMÕES-PI | TERMO ADITIVO 001/2019 DOS REQUISITOS PARA A AVALIAÇÃO (PROVA) DO PROCESSO DE ESCOLHA PARA O CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

Segundo Ana Gardênia – secretária municipal de assistência social, a reunião foi convocada pelo conselho municipal da criança e adolescente, comissão especial eleitoral responsável pelo andamento do processo de eleição unificada para o cargo de conselheiro tutelar em parceria com a secretaria de assistência social.

Foram convidados os pré- candidatos para participar da reunião para a tratativa e divulgação da a respeito da realização da prova de conhecimento que irá acontecer no dia 14 de julho de 2019.

Na reunião foi explanada a forma de como será a prova, com data, horário e local, número de questões, valor da nota média e regras.
Representações participantes:
Ana Gardência - Secretária municipal de assistência social.Ana Paula - secretaria de saúdeFrancisco de Assis (titil) STR/SimõesAnarlê Gomes - Igreja CatólicaAdvogado Esdras Reis - assessoria jurídicaClécia Leal - assistente socialRonal de Carvalho - Presidente do CMDCA

LEIA O TERMO ADITIVO.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário