Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 13 de julho de 2019

SIMÕES-PI | A FEIRA SEMANAL DE ANIMAIS VIVOS DO SÁBADO FOI TRANSFERIDA DO CENTRO DA CIDADE PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES ANTÔNIO LOPES.

A prefeitura de Simões-PI, investe em infra-estrutura para atrair compradores e vendedores de animais de todas as raças na feira semanal no sábado e contará com estrutura acolhedora, como: banheiros, bares e cantinas e todo um segmento para que os negociadores fiquem cada vês mais satisfeitos.

Hoje dia 13 de julho de 2019, o prefeito Zé Wlisses e os vereadores Francisco Ângelo e Zezé Moraes, estiveram acompanhando o primeiro dia de funcionamento da feira de animais vivos no parque de exposição Antônio Lopes.

Zé Wlisses, mostrou-se muito satisfeito com o novo local, momento em que presenciou algumas negociações de compradores de outras regiões que compareceram ao primeiro dia da feira em seu novo local.

Zé Wlisses, disse que a feira de animais vivos acontecia no centro da cidade, o que causava muito incômodo para as pessoas. Falou também que o novo local é amplo e agradável, onde existem banheiros, cantinas e local adequado para compra e venda de animais.

Existe um grande estacionamento para receber caminhões e demais veículos de compradores e vendedores do município de Simões, mas também para todos de outros municípios, finalizou Zé Wlisses.

A grande feira de exposição de animais será uma das maiores do Estado do Piauí, no segmento, e está programada para acontecer nos dias 13, 14 e 15 do mês de setembro de 2019, com parceria prefeitura de Simões e CAPRINOR.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário