Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 20 de julho de 2019

SIMÕES-PI 65 ANOS - PREFEITO ZÉ WLISSES, DA INÍCIO AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE ENTREGANDO OBRAS.



Conforme programação da maior festa de emancipação política do município de Simões-PI, o prefeito Zé Wlisses, vereadores e secretários, entregaram a comunidade de Queimada Grande e regiões circunvizinhas, uma passagem molhada.


O valor da obra foi de R$ 161.208,85 (Cento e sessenta e um mil duzentos e oito reais e oitenta e cinco centavos) e foi construída com recursos oriundos do orçamento geral do município.

A empresa responsável pela construção foi a Geraldo e Gerla construtora LTDA.A obra era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, chegando muitas vezes a ficar isolada. A construção beneficiou as comunidades da região do Sítio Queimada, Sítio Paz e região. 

Estiveram presentes o prefeiro Zé Wlisses, Ismária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório (Ademir) Ver. Pedro Custódio e sua esposa Socorro Reis, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Zezé Moraes, Ver. Gilson Cândido, Ver. Luciano César, Edilberto Abdias – secretário de administração, Francisco Dogizete (Doge) - secretário de esportes, Raimundo Nonato – técnico do EMATER e o construtor Sr. Geraldo.

FOTOS ANTES:

FOTOS DA ENTREGA E INAUGURAÇÃO:

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário