Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 25 de julho de 2019

SIMÕES-PI 65 ANOS | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA INAUGURAM CALÇAMENTO NOS BAIRROS BELA VISTA E VENEZA.

O Bairro Bela Vista, foi contemplado em 100% de suas vias públicas com pavimentação em paralelepípedo. Esta obra foi através de emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio César, que estiveram presentes na solenidade de entrega a população e a inauguração. Esta pavimentação totaliza a média de 8 mil mt², levando a comunidade do bairro uma nova vida, uma nova forma de trafegabilidade com muito mais comodidade para todos.
O bairro Veneza, conforme muitas matérias anteriores, ganhou a média de 18 mil mt² de pavimentação poliédrica, custeado com recursos próprios do município.

Estiveram presentes o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, vereadores, secretários e assessores. Fizeram-se presentes também o Dep. Júlio César, Dep. Georgiano neto, Chico Carvalho – prefeito de Massapê-PI, Marcio Alencar – prefeito de Alegrete, Jonas moura – presidente da APPM e prefeito de Água Branca-PI e Nouga Cardoso – Reitor da UESPI.
BAIRRO VENEZA



Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário