Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Zé Wlisses consegue pavimentação asfáltica para a cidade de Simões-PI, e da inicio a obra


O município de Simões, conhecido como Cidade dos Ventos, que fica localizada a cerca de 458 km de Teresina, que tem como gestor o sr. José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses”, trouxe para o município de Simões mais uma grande obra, onde os moradores comemoram as novas obras vindas para a melhoria do município, dentre elas, a chegada inédita do asfalto para melhorar a mobilidade urbana.
Na última terça-feira (09) foi iniciada a pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade de Simões, um sonho antigo da população que com muito esforço do Prefeito Zé Wlisses, esse sonho se torna realidade para toda população simonense.
O prefeito Zé Wlisses afirma que o asfalto representa o progresso para Simões. “A obra está sendo concretizada num momento interessante, pois este mês nossa cidade comemora 65 anos de emancipação política, fizemos um planejamento e hoje está acontecendo à execução da pavimentação asfáltica. Temos um bom período de governo pela frente e a nossa administração estará tentando novas conquistas. Essa vitória foi um sonho antigo do povo de nossa cidade e teremos mais outras conquistas em diversas áreas”, afirma Zé Wlisses.

Fonte: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário