Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 6 de julho de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural entrega balança para APACRIMA


O prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que tem como Secretário o Sr. Reginaldo Sousa, realizou a entrega de uma balança para a Associação dos Pequenos Produtores, Agricultores e Criadores da zona rural do município (APACRIMA), para pesagem de seus produtos agrícola.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural Reginaldo Sousa, "é fundamental dar esse suporte para o município criarem a infraestrutura necessária para melhorar o segmento da agricultura familiar, mas sempre com foco na sustentabilidade".
Secretário de Desenvolvimento Rural Reginaldo Sousa e o Presidente da APACRIMA Welton

O prefeito Chico Pitu ressaltou que o implemento entregue será de grande ajuda aos produtores. “Ações como esta incentivam o produtor a continuar trabalhando no campo, uma vez que é um implemento de grande importância para esses agricultores, e assim, várias pessoas foram beneficiadas, já que muitas não teriam condições de adquirir”, declarou ele.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário