Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Festa alusiva aos 65 anos de emancipação política de Simões-PI é encerrada com sucesso


Com apoio do Deputado Estadual, Georgiano Neto, Deputado Federal, Júlio César, a festa de emancipação política alusiva aos 65 anos do município de Simões, realizada pelo Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses”, foi  encerrado com êxito e chave de ouro na noite desta quarta-feira (24).

Em comemoração aos 65 anos de emancipação política, o Prefeito Zé Wlisses realizou uma festa repleta de atrações musicais que se encerrou na última quarta-feira com as bandas: Thullio Milionário, Eric Land, Xandy Aviões e Samira Show.

A festa de emancipação política em Simões foi um verdadeiro sucesso, o prefeito Zé Wlisses, muito feliz, fez questão de receber deputados, prefeitos de cidades circunvizinhas, autoridades de diversos seguimentos e toda a comunidade para participarem da festa do encerramento dos 65 anos de Simões.
Simões graças ao Bom Deus teve a sorte de nos últimos anos ter a frente de sua administração municipal um bom gestor. A cidade atualmente vive dias de muitas conquistas, tanto é que até a oposição deu uma trégua e Simões hoje além de prosperidade, respira também um clima de paz e união. E para celebrar tantas coisas boas que vem acontecendo, nada mais justo do que agradecer ao Criador, onde foi oferecida uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Simão na segunda-feira (22).
Atualmente a frente do governo municipal está o prefeito José Wilson de Carvalho, mais conhecido por “Zé Wlisses”. O prefeito Zé Wlisses em suas palavras tem se mostrado uma pessoa de muita fé e tem estado sempre muito agradecido a Deus por ajudá-lo a fazer uma administração onde até os críticos oposicionistas e personalidades adversárias, estão reconhecendo o seu trabalho.
Enquanto muitos municípios não estão conseguindo nem ao menos fechar a folha de pagamento, o prefeito antecipou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipal inserindo mais de  R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS) na economia local.

“A gente tem que agradecer muito a Deus por este momento, por estarmos fechando nossas festas com muitas realizações e com muitas conquistas” disse o prefeito. 
"Temos que agradecer a Deus por estamos indo tão bem nesta nossa gestão, isso tudo é Deus nos abençoando, quando peço a Deus não é para mim, não é para a minha família, e sim para a toda população simonense, e todos os dias eu sou agradecido a Deus pelo prazer de ser prefeito com um só objetivo que é ajudar as pessoas”, disse Zé Wlisses.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário