Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Com apoio do Prefeito Chico Pitu, Show católico é realizado nos festejos de São Cristóvão, padroeiro de Marcolândia-Piauí


As comemorações em homenagem a São Cristóvão, padroeiro de Marcolândia, teve seu ponto alto nesta terça-feira (23), iniciando com a missa do oitavo dia dos festejos, celebrada pelo padre Ismael, pároco da paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Alegrete-PI, e após a missa foi realizado um show com o Frei Ricardo Régis e Pe. Gleición.
O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” prestigiou juntamente com a vice prefeita Vanete Rodrigues e fiéis a solenidade católica. Para o gestor marcolandense, o momento foi de celebração e agradecimento.
O prefeito Chico Pitu destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações do padroeiro.  “O município de Marcolândia respira essas festas do Padroeiro, que são onde as comunidades se encontram. E esse é o espírito do nosso governo, a confraternização das pessoas. Essa festa está maior a cada ano e vamos continuar realizando e apoiando” destacou o prefeito Chico Pitu.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário