Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SIMÕES-PI | PREFEITURA CONTINUA FAZENDO ENTREGA DO PROGRAMA COMPRA DIRETA, DESSA VEZ NO POVOADO MARIA PRETA

Charles Martins – secretário de meio ambiente, Falou para todos que esta entrega é do programa COMPRA DIRETA da CONAB. O município conseguiu uma verba de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), para compra de produtos e fazer a entrega durante seis meses, tanto na sede do município como também na zona rural.
Charles, falou também que esta entrega já vem acontecendo a três meses e foi definido a comunidade do Povoado Maria Preta, para a entrega durante a semana santa. Disse também que o programa COMPRA DIRETA, beneficia a todas as famílias, Como também aos produtores.
Charles agradeceu ao prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, ao chefe de gabinete Magno, a Sra. Socorro Reis (Corrinha de Pedro Custódio), a Sra. Gleide, ao Sr. Chagas, Dorinha e a todos os funcionários, pelo empenho e dedicação quanto ao programa e a todos que fazem as entregas semanalmente.
Agradeceu também a colaboração das associações de Belmonte do Cupiras, Amparo e Veredão.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que foi uma satisfação estar na comunidade Maria Preta, oferecendo este benefício, mas que o programa beneficia também a muitas pessoas por todo município.
Isamária, em nome do prefeito Zé Wlisses, agradeceu a todos pela presença e colaboração ao trabalho desenvolvido pela gestão município e pela organização da entrega que foi muito boa.
Ismária, desejou a todos em nome do prefeito e em nome de todos que fazem a gestão municipal, uma semana santa com muita paz e muita felicidade. Que Deus abençoe a família de cada um de vocês, finalizou Isamária.
A Sra. Socorro Reis, agradeceu a todos da comunidade pela presença, falou que a oferta é de produtos da roça, como melancia, abóbora, tomate, pimentão, dentre outros. Foram entregues peixe, vindos de outras localidades.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário