Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 15 de abril de 2019

SIMÕES-PI | FINAL DO 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO SÍTIO POÇO DE JUAZEIRO.

Em uma organização de Marcelino e Manelinho de Loló, aconteceu neste domingo dia 14 de abril de 2019, a final do campeonato de futebol amador do Sítio Poço de Juazeiro, com total apoio da prefeitura de Simões-PI e secretaria de esportes.

O Sítio Poço de Juazeiro é localizado no município de Simões-PI, próximo a divisa com o município de Padre Marcos-PI. Neste campeonato é tradicional participar equipes de futebol de vários municípios.
Nesta edição do 17º campeonato foram para a final, dois times do município de Padre Marcos-PI, sendo: Juventude de Padre Marcos e Pé do morro do município de Pe. Marcos.
Sagrou-se campeão o Juventude com o placar: Juventude 1 X 0 Pé do Morro, com o gol do título marcado pela atleta França.O QUE DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES DE SIMÕES-PI. Cumprimento ao Marcelino, pela organização do 17º campeonato, cumprimento também a todos os presentes.
Parabenizo a equipe do Juventude pela conquista de título e a equipe do Pé do Morro, pela participação. Sabemos que equipes de Simões e outras cidades participaram deste campeonato.
Destaco aqui a equipe vice- campeã do Pé do Morro, pelo seu futebol tranquilo e também com eficiência.
É nossa satisfação estar sempre incentivando o esporte do nosso município, dia 28 de abril estaremos dando início ao campeonato municipal, mas também damos apoio a campeonatos em todas as localidades. Este será 19º campeonato de Simões e terá uma premiação de 18 mil reais, isto é para incentivar nosso jovens atletas e para que também a população possa ter seu momento de lazer assistindo ao futebol no estádio municipal.
Convido a todos para assistirem a final no dia 21 de julho, convido também para as festas da cidade, onde vamos ter show com a Xand Avião. Quero fazer um belíssimo aniversário muito organizado com muitas obras para serem entregues a população. Agradeço a todos pela presença e muito obrigado.
O QUE DISSE O PREFEITO VALDINAR DE PADRE MARCOS-PI. A gradeço ao prefeito Zé Wlisses e a todos. Vejo na administração do prefeito Zé Wlisses e do secretário Edilberto, o compromisso com o esporte. Vejo nas matérias o que a administração de Simões, faz em prol do esporte do município de Simões, não só na sede, mas em todas as localidades.
Neste campeonato competem 16 equipes de Simões, Pe. Marcos, Francisco Macedo, Marcolândia, Belém do Piauí e demais cidades e localidades. Parabenizo as duas equipes campeã e vice pelo ótimo futebol apresentado.
É com alegria que cumprimento a todas as autoridades presentes e falo do tamanho do futebol de Pe. Marcos, tanto na sede como no interior.
Destaco o time vice-campeão da localidade Pé do Morro, pois quase 100% dos jogadores são da localidade que tem 80 famílias. Pé do Morro é uma comunidade muito organizada.
Convido a todos para se prepararem para o campeonato de futebol de Padre Marcos, muito obrigado a todos e obrigado pelo espaço.
O QUE DISSE FRANCISCO DOGIZETE (DOGE) SECRETÁRIO DE ESPORTES DE SIMÕES-PI. Parabenizo ao Marcelino pela organização e em especial parabenizo a prefeitura de Simões-PI, em nome do prefeito Zé Wlisses, Pelo apoio que tem dado ao esporte, de modo especial ao futebol amador do município de Simões.
Os campeonatos por todo município iniciam em janeiro e finalizam em dezembro, então Simões, respira futebol o ano inteiro. A prefeitura de Simões, nunca mediu esforços e dá apoio de 100%.
Os maiores campeonatos são os de Simões, do Pov. Serra dos Cláudios e do Poço de Juazeiro, mas paralelamente a estes campeonatos, existem torneio e outros campeonatos nos demais Sítios, como também nos povoados, com apoio total da prefeitura.
Parabenizo ao prefeito Zé Wlisses, por entender que o futebol é um esporte de massa que chama muita gente e todos participam, muito obrigado.
A atleta França do Juventude, agradeceu a Deus pela oportunidade de ser campeão e também de ter felicidade de marcar o gol do título. França, muito emocionado dedicou o gol a sua família a todos os amigos.
A partida de futebol teve a narração do locutor Izídio e comentários de Valquírio Kell.
A partida teve como árbitro central Marcel Rogério, auxiliares Edson ramos e Bruneilson.
AUTORIDADES DE SIMÕES, PRESENTES NO EVENTO. Zé Wlisses – prefeito municipal, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Ver. Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver. Francisco Ângelo – 2º secretário do legislativo, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Edilberto Abdias – secretário de administração, Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes e sua esposa professora Edilene, Iris Elaine – secretária de educação, Magno Dantas – chefe de gabinete, Wagner Modesto – coordenador de esportes, Ronaldo Euzébio – diretor de esportes, Nadja – assistente social, Jocimar Gomes (Jossy) – empresário, Cícero José (Cicinho) – assessor Egnaldo Brito (Pindal) – assessor.
AUTORIDADES DE PADRE MARCOS-PI. Valdinar Silva – prefeito, Edilene – 1ª dama, Erimar – secretário de transportes e sua esposa Josivânia, Orlândio – secretário de finanças e sua esposa Manelícia, Ver. Iranildo e Elton – secretário de agricultura.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário