Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” visita obra de Creche que será inaugurada dia 29 de abril


O prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, esteve na tarde desta quarta-feira (24) visitando a creche da Cohab que será inaugurada no próximo dia 29. A construção está concluída e foi construída com recursos próprios, a obra custou R$ 662.000,00 e segundo o prefeito será inaugurada no dia em que o município de Marcolândia completará seus 27 anos de emancipação política, dia 29 de abril.
Na ocasião o gestor municipal vistoriou os últimos detalhes da construção da creche, que tem capacidade para atender 300 crianças nos turnos manhã e tarde. “Gosto de verificar o que vai ser entregue à população para garantir a qualidade. Escolhemos a Educação para transformar o nosso município e para isso precisamos oferecer uma estrutura adequada ao desenvolvimento da aprendizagem”, disse Chico Pitu.
Para o gestor, é muito importante que as crianças estejam inseridas no ambiente escolar desde a primeira infância, e esse presente para população marcolandense vai possibilitar  que as crianças tenham a possibilidade de aprender, se desenvolver e conviver com outras pessoas. 
O prefeito lembrou que a creche é uma necessidade para os moradores da Cohab e sua conclusão vai levar mais comodidade aos alunos e às famílias. 
Acompanharam o Chefe do Executivo: o secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir, Secretário das Cidades, Chagas Ramos, Coordenador de Eventos, James Aguiar, Chefe de Transportes, Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé” Luizete Eva e Flávio da Construtora Posto da Serra.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário