Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participa de reunião sobre a organização da festa de emancipação política dos 27 anos de Marcolândia-PI


O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participou na tarde desta quarta-feira (24), junto com secretários municipais de uma reunião que aconteceu no seu gabinete com objetivo de discutir em conjunto com as secretarias envolvidas o planejamento do evento dos 27 anos de Emancipação Política de Marcolândia onde o município completa 27 anos dia 29 de abril, e a festa acontecerá no próximo dia 30 de abril.
O secretário de Cultura, Jonas Sousa mostrou o cronograma de atividades que cada pasta ficará responsável e falou sobre a importância das secretarias estarem unidas em prol do sucesso do evento.
O prefeito Chico Pitu completou dizendo. “Com planejamento e união faremos um evento muito bonito, direcionado aos 27 anos de emancipação política do nosso município”, concluiu o prefeito Chico Pitu.
Além do prefeito Chico Pitu, participaram da reunião:
*Coordenador de eventos, James Aguiar
*Secretário de Cultura, Jonas de Sousa
*Secretário de Esportes, Paulo Sousa “Esquerdinha”
*Secretário das Cidades, Chagas Ramos
*Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir
*Chefe de Transportes, Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé”
*Presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Joaquim
*Empresário, Roberto Som.
Após a reunião os mesmos foram até o local onde acontecerá o evento para inspecionarem os terrenos que serão demarcados para as barracas da festa.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário