Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mantendo a tradição, prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” garante distribuição de peixes a população de Marcolândia-PI


Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social durante a Semana Santa, a Prefeitura de Marcolândia que tem com gestor o prefeito Chico Pitu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de varias toneladas de peixes, acompanhado flocão de milho. Milhares de famílias foram beneficiadas com a ação.
A entrega foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde o Secretário da SDR, Reginaldo Sousa juntamente com a equipe da SDR, Secretário de Ouvidoria Irmão José Valmir, O Chefe de Transportes, Cícero Luis de Carvalho fizeram questão de participar e acompanhar de perto a entrega.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa afirmou que é um grande privilégio poder proporcionar esta ação, ao município. “ Já é uma tradição do nosso município, todos os anos o prefeito Chico Pitu tem a preocupação de realizar a entrega de peixes e flocão para a população marcolandense, e eu como Secretário da SDR me sinto feliz ao ver a alegria de cada um marcolandense, é uma satisfação imensa fazer a entregar dos peixes que serão a ceia de muitas famílias do nosso município”, afirmou Reginaldo Sousa.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário